Uma festa super divertida

As festas hoje em dia estão ficando cada vez mais interativas para conseguir desligar você do celular nas 24h de redes sociais etc. Para ajudar você a capturar toda a energia e atenção dos seus convidados, bolamos uma festa super divertida! Confira:

Convite:
Use a critividade. Uma chamada para a diversão, ou que foram escolhidos para um teste, participar do próximo show etc. Exemplho: você foi convidado a participar do próximo Games Show. Sua equipe é composta por você, fulano e beltrano e disputarão na Rua Blábláblá, nº 001. Dia 01/01/13, às 19h. Aliste-se e confirme no telefone 8888-8888. :)

Decoração:
Escolha as cores tema para convites, cartões, placares e a festa em geral.

Menu:
Escolha o menu, faça um cardápio, plaquinhas identificando cada coisa, lugares. As brincadeiras podem dar certo até nessa hora, solte a imaginação!

Jogos:
Uma dica é usar um relógio de areia para limitar o tempo das jogadas ou um cronômetro para aqueles do tipo "quem acaba primeiro ganha".
QUEBRA CABEÇA: Na porta da frente ou logo na entrada, embaralhe um quebra cabeça (de preferência relacionado com o tema da festa). Cada convidado tem que montar, é marcado o tempo em um bloquinho e, após todos chegarem, quem fizer no menor tempo ganha um ponto no placar.

2 UNICÓRNIO DE CHOCOLATE: Com bolinhos ou alfajores o competidor vai equilibrando na testa, um a um. Quem conseguir empilhar o maior número (durando no mínimo uns 5 segundos) ganha.

3 ELÁSTICO AO ALVO: Com um cabo de madeira (aqueles de vassoura antigas) ou cordão prenda um rolo de papel higiênico com algo preso na ponta (use panos ou grampos para fixar o rolinho e garrafas ou outros objetos para servir de peso). Os competidores ficam a uma distância marcada e jogam ligas (aquelas de prender dinheiro) para tentar derrubar a latinha ou o objeto preso. Quem derrubar usando menos ligas, ganha. Obs: tem gente que sai com o dedo doendo de tanto acertar o próprio dedo (hehe). :x

4 GOL DE FRUTAS: Prenda uma fruta na cintura com um cordão (no caso, a banana) e deixe outra fruta no chão (no caso, a laranja). Os competidores terão que empurrar a laranja até um local estabelecido, usando apenas o corpo para balançar a outra fruta, e fazer um gol! Se fizer a brincadeira um de cada vez, o menor tempo vence. Se fizer juntos quem fizer primeiro o gol, vence. Essa é bem engraçada !

5 SUPER MACARRÃO: Um par de jo
gadores devem trabalhar juntos para transferir três latas de refrigerante vazias para uma mesa próxima usando apenas um macarrão espaguete (cru) e suas bocas. Se o macarrão torar e a latinha cair, deve trocar todos os itens e voltar ao ponto de partida para continuar o jogo.

6 TCHAU, BOLINHAS: Prenda uma caixa com uma abertura (do tamanho desejado) na cintura dos competidores e coloque bolinhas de pingue pongue dentro. Em 60 segundos o participante deve dançar, rebolar, pular, requebrar e se mexer para conseguir derrubar a maior quantidade de bolas. Quem derrubou mais (ou todas primeiro) vence. Depois dessa prova você já perdeu peso. :)

7 PARCERIA DE REBOTE: Esse jogo é em dupla, portanto, cada equipe forma a sua. Coloca-se um balde e uma pessoa deve ficar atrás dele com uma prancheta (ou algo liso) na cintura. A outra pessoa da dupla fica a uma distância estabelecida tentando acertar bolinhas de pingue pongue e quem está com a prancheta tenta ajudar no rebote para que a bola caia dentro do balde. Quem acertar 5 bolinhas primeiro vence !

8 DADOS NO PALITO: Com um palito de picolé o competidor deve equilibrar 5 ou 6 dados. Quem conseguir os 6 primeiro (aguenta no mínimo 3 segundos) ou quem colocar o maior número (aguentando no mínimo os 3 segundos) vence.

E aí, gostou? Agora você já tem algumas brincadeiras pra deixar sua festar muito mais divertida de dinâmica. Os convidados vão ficar aguardando o próximo Show! Qual brincadeira você vai usar ou modificar?

0 comentários:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Lista teste

  • ajksf]ojasff]
  • asfaks
  • askfpaslkflsa
  • aslkfjasf
  • faspf
  • knjgksdjngas

Recent Posts

Copyright © 2012 Portal da Festa